VILÃO DA NOVA ERA, GASTOS DOMESTICOS
Começo esse artigo, dizendo sobre esse assunto. Gastos e mais Gastos, quantas vezes já foi na vitrine da loja e ficou pensando " Se eu tivesse dinheiro, eu comprava", já viu com o que gasta?
Existe pessoas que consegue sobreviver com R$830,00 líquidos no Brasil, drástico não é? pra uma potência de país que é o Brasil a rentabilidade do brasileiro deveria ser maior.
mas se essa pessoa que ganha esse valor conseguir uma valor mais alto? mil, dois, três mil..?
vai subir o patamar e não ira mais conseguir sobreviver tão bem quanto antes, por que?
Quando você recebe menos, você faz um planejamento, não sai gastando com tudo que vê pela frente, da preferencias, mas quando recebe a mais do que seu planejamento esta no automático, acaba se endividando, por conta que não fez mais planejamento, só gastou pensando no que esta ganhando atualmente.
tenho uma planilha de gastos que vai lhe ajudar com isso, me envie um e-mail, Clique Aqui Custo muito Barato.
Não veja como um gasto, e sim, como um investimento, fique com a frase abaixo que ira pensar.
Mente Rica faz milhões, mente pobre paga as contas.
Economize! mude de vida! seja melhor que você mesmo todos os dias!!
Abraços!!
Lucas Batista
Estudante em Marketing
Trade Marketing e Comercial na Empresa
MULTIMARKAS MERCHANDISING


Comentários
Postar um comentário